" A alegria de ver e entender é o mais perfeito do dom da natureza" (Albert Einstein)

22 de junho de 2011

O que te faz Feliz?




Eron Toledo :Primeiramente sou feliz pela familia q eu tenho, amigosMana: hum meus sonhos, esperança de um mundo melhor amor família amigos
.Thiago Santos:Música
Junior Bertoldo:jogar bola
ArthurRoodrigo mulher dinheiro
Eline de Menezzi: saber q tenho Deus
.
David Herbert:: Sei lá vei ;s está sempre ao lado de quem eu amo.

Lucca saber que minha família e amigos estão rindo, estão bem

Laryssa Weber :Alem dessa vida que no momento só me traz desgosto, é saber que eu tenho um Deus maravilhoso que me ama, e pode mudaar isso tudo! 

Natanael: mulher e futebol.
Rebeka : meus amigos
Davi Romano: Tantas coisas,mais o amor correspondido é uma delas.
Jadson Alves: O amor
Leo: Conhece uma pessoa igual a você  *-*









Um comentário: