" A alegria de ver e entender é o mais perfeito do dom da natureza" (Albert Einstein)

25 de maio de 2010




Hoje eu percebo o quanto eu mudei,e o quanto
meus pensamentos mudaram também.
Andei por estradas sem fim.
Vivi com pessoas inequeciveis.
Chorei por bobagem,mas também ri dos meus problemas
Amizade?Muitas,porem poucas verdadeiras.
Hoje não sou a mais sábia do que ontem,
Simplesmente sei a verdade.
Já tive amores e desamores.
Chorei e já sorri.
Mas nada marcou tanto quanto a dor de perde um amor.
Doeu tanto,mas aprendi a amar verdadeiramente.
Enfim agora me deparo com uma vida.
Que não foi tão boa nem tão ruim,normal para um
mundo maluco.
Que não foi tudo em vão,mas também algumas
coisas que eu quero apagar da minha memoria.
A vida continua,sigo em frente sem esquece o passado
e pensando no futuro.
Eu não vou para em qualquer topada.
Eu vou sempre topa qualquer parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário